O motorista e a passageira de um carro ficaram feridos em um capotamento após receberem voz de assalto de dois homens a quem deram carona na PR-218, em Astorga (Região Metropolitana de Maringá), na madrugada deste sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Mercedes-Benz B 200 seguia na via no sentido ao centro de Astorga quando, ao passar pelo KM 259, deu carona a dois homens que estariam em um pesqueiro da região e recebeu voz de assalto.
Após ter sido surpreendido, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e capotou o veículo. Além dos danos ao carro, todos os ocupantes do automóvel - incluindo os suspeitos - ficaram feridos.
Leia mais:
Coordenador de equipe de Tiago Amaral fala em ‘portas abertas’ durante transição de governo
Alunos da Apae de Londrina formalizam cooperativa em programa nacional
UEM ocupa primeiro lugar no ranking de produção científica feminina no Brasil
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta sexta-feira
O motorista, de 49 anos, e a passageira, de 30 anos, foram socorridos no local do acidente pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.
Os acusados de tentar assaltar o condutor e a passageira, por sua vez, estavam com uma arma e tinham 19 e 22 anos. Ambos tentaram fugir após o capotamento, mas foram encontrados pela Polícia Militar e receberam voz de prisão.
Os suspeitos precisaram ser encaminhados ao hospital para receber atendimento médico e, na sequência, foram levados até a Delegacia de Polícia de Astorga.