As Polícias Civil e Militar trabalharão com efetivo reforçado no fim de semana para garantir a segurança durante as eleições municipais em Curitiba, Região Metropolitana e no interior do Estado. O patrulhamento preventivo e ostensivo será feito nos 5.777 locais de votação.
De acordo com o Major Antônio Zanatta Neto, da Comunicação Social da Polícia Militar, todo o efetivo da PM estará nas ruas para trabalhar durante o período eleitoral, exceto os policiais que estão de férias. "Todos os policiais militares receberam as devidas orientações para possíveis situações que aconteçam no dia da eleição. O plano de operação foi feito pelo setor de planejamento da PM e esperamos que o período eleitoral transcorra tranqüilamente", afirmou.
Lei Seca
Leia mais:
O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, assinou determinação que proíbe a venda de bebidas alcoólicas entre a zero hora do dia 05 de outubro até a zero hora do dia 06 do mesmo mês. As pessoas flagradas alcoolizadas estarão cometendo contravenção e serão detidas pela Polícia Militar.