Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ivaiporã

Menino morre baleado em possível acerto de contas de adultos

Redação Bonde
06 mar 2017 às 09:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de oito anos foi morto por um disparo enquanto pescava resultante de rixa entre dois homens em Ivaiporã, na tarde deste domingo (5). O garoto Felipe Couto Pereira, de 8 anos, pescava ao lado de Lucas Ramos, 18, às margens do córrego Pindauvinha, quando foram surpreendidos por João Nivaldo dos Reis, conhecido na cidade como "João Cascão", de 45 anos.

Segundo a Polícia Militar, Reis sacou uma arma e disparou na direção de Ramos, que não foi atingido, mas um disparo pegou em Felipe. Reis fugiu do local e testemunhas acionarama Polícia Militar. A PM e socorristas tentaram reanimar o menino ainda no local, mas sem êxito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Reis foi preso mais tarde, por um policial militar em folga que mora nas proximidades do lago. Ramos disse à polícia que a rixa entre ele e Reis começou no fim do ano passado, quando, em uma festa nas imediações do mesmo lago, os dois tiveram um desentendimento e Lucas e outros amigos teriam agredido o autor do homicídio. Ainda de acordo com Ramos, ele já havia recebido ameaças de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bomba

Explosão no metrô de São Petersburgo deixa várias vítimas

Imagem de destaque
Lava Jato

Raupp se torna réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no STF

Imagem de destaque
Balanço

Prefeitura promove reunião com a comunidade de Lerroville nesta quarta

Imagem de destaque

Líderes do Senado não chegam a acordo sobre presidência de comissões

Reis foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por homicídio, e encaminhado para a Cadeia Pública de Ivaiporã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo