Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Derrotado

Hauly exige legitimidade do pleito

Danilo Marconi-Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
- Celso Pacheco/FolhadeLondrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luiz Carlos Hauly (PSDB) saiu derrotado de sua quinta tentativa de chegar à prefeitura de Londrina. Novamente, o tucano perdeu uma decisão para Antonio Belinati (PP), assim como 1996.

"Ele responde por mais de 90 processos judiciais e quebrou a prefeitura três vezes. Temos novas idéias, mas não vencemos. Acato e respeito a decisão do povo", definiu Hauly.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Luiz Carlos Hauly obteve 129.625 votos, menos de 9,5 mil que seu adversário em uma das eleições mais apertadas da história de Londrina (veja matéria especial na Folha de Londrina, nesta segunda-feira). Ao término da votação, o candidato demonstrou muita apatia, mas não esmoreceu. "Continuarei trabalhando até quando Deus me der vida", disse. "Me sinto honrado com o número de votos conquistados, gostaria de agredecer a todos e que se legitime o vencedor desta eleição", concluiu o deputado federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bomba

Explosão no metrô de São Petersburgo deixa várias vítimas

Imagem de destaque
Lava Jato

Raupp se torna réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no STF

Imagem de destaque
Balanço

Prefeitura promove reunião com a comunidade de Lerroville nesta quarta

Imagem de destaque

Líderes do Senado não chegam a acordo sobre presidência de comissões


Hauly não demonstrou otimismo com uma possível reversão deste pleito junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julga ação de registro de candidatura de Belinati.

"O TSE estaria totalmente equivocado e irresponsável por apresentar qualquer decisão agora (depois do pleito). Isso seria condenável", definiu o candidato derrotado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade