Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na reta final

Barbosa Neto anuncia apoio a Antonio Belinati

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Homero Barbosa Neto (PDT), 3º colocado no 1º turno das eleições em Londrina, anunciou na manhã desta segunda-feira (20) seu apoio ao candidato a prefeito em Londrina, Antonio Belinati (PP). A decisão de Barbosa vai na contramão do senador Osmar Dias, que declarou apoio ao candidato tucano Luis Carlos Hauly (PSDB).

Veja na íntegra a explicação dada por Barbosa à imprensa em entrevista coletiva:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Nós vimos a manifestação de nosso adversário que se apropriou de nosso slogan e propostas, que tanto nos agrediu no 1º turno e agora vem falar no meu nome no horário eleitoral como se tivesse implícito o meu apoio. Eu não posso admitir isso. A posição de neutralidade seria uma posição mais confortável. Poderia fazer como Pôncio Pilates fez e lavar as mãos mas é um momento cívico de responsabilidade. Eu amo esta cidade e tenho que escolher entre os dois candidatos que estão no 2º turno. Eu não pude ir por menos de 1%. O adversário responde a mais de 15 processos no Tribunal de Justiça e três processos no Supremo Tribunal Federal. A justiça habilita Belinati. Ele tem uma dívida que vai ser paga. Eu não posso apoiar aquele que me agrediu. Eu fui vítimas desses ataques. E estou vendo isso se repetindo. Eu não posso ficar em cima do muro seria uma posição de covardia. A minha decisão é pessoal e não é nenhuma afronta".

Leia mais:

Imagem de destaque
Bomba

Explosão no metrô de São Petersburgo deixa várias vítimas

Imagem de destaque
Lava Jato

Raupp se torna réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no STF

Imagem de destaque
Balanço

Prefeitura promove reunião com a comunidade de Lerroville nesta quarta

Imagem de destaque

Líderes do Senado não chegam a acordo sobre presidência de comissões

Barbosa recebeu 62.020 votos no 1º turno e garantiu que não negociou cargos com o candidato Belinati, que saiu da entrevista coletiva sem falar com a imprensa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade