A data do retorno do grupo Angeloni a Londrina já está marcada: será na próxima quarta-feira (14), às 8 horas. A nova unidade do supermercado ficará no prédio do antigo EcoMercado Palhano, às margens do Lago Igapó, localizada na rua João Huss nº 74 - Gleba Palhano. A rede manteve uma loja no Londrina Norte Shopping por três anos, de 2012 a 2015. O horário de funcionamento da nova loja será das 8h às 22h, todos os dias.
O investimento no espaço é de R$ 65 milhões, segundo informou a assessoria de imprensa. Com a loja, foram gerados 305 empregos diretos, incluindo funcionários da terceira idade, pessoas com deficiência e menores aprendizes, diz a assessoria.
Esta será a 34ª loja do grupo e a sexta no estado, com 12.293,91 m² de área total, sendo 3.315 m² de área de vendas. O espaço oferece um mix com mais de 22 mil itens, tem 210 vagas para estacionamento e 20 check-outs, sendo seis deles self e 4 rápidos.
O local vai abrigar também uma Farmácia Angeloni, que além de medicamentos, oferece produtos da linha de cosméticos e perfumaria.
Uma diferencial destacado pela empresa é o espaço A/Casa, que ficará em um andar com 882 m² dedicado aos setores de bazar e eletro e especializado em moda casa e tecnologia.
Outro destaque anunciado pela rede é a Adega Angeloni, com mais de 1.000 rótulos importados e nacionais e cervejas especiais, incluindo winebar, suporte de atendentes especializados na loja e curadoria sommelier.
A unidade terá ainda uma área de alimentação, consumo e convivência com 120 lugares, opções como quiosque de sushis, grill com carnes grelhadas e outros itens.
APP E E-COMMERCE
Os londrinenses poderão usar o APP da Angeloni para acessar ofertas publicadas semanalmente e disponíveis exclusivamente no dispositivo, ou fazer compras pelo e-commerce Angeloni. A rede disponibiliza também o Divvino, opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados.
A REDE
O Angeloni tem cerca de 9 mil funcionários, 34 supermercados, 26 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m². A empresa completou 63 anos em maio, figura entre as 500 maiores empresas do país no ranking da Revista Exame e tem aproximadamente 2 milhões de sócios no Clube Angeloni.