XANGAI, 12 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Em 6 de junho de 2017, a "9a Exposição Internacional da Nova Energia e o Fórum da Cúpula de Complementaridade de Armazenamento de Energia e Multienergias da China" (CNEE -- China International New Energy Expo & Energy Storage and Multi-energy Complementarity Summit Forum), se iniciou no Centro Internacional de Exposições da China, em Pequim. A LONGi Green Energy Technology Co., Ltd. (a seguir referida aqui como "LONGi") se sobressaiu entre muitas concorrentes, para conquistar o prêmio "Principal Fornecedora Global da China de Energia Renovável de 2017" ("China's Leading Global Supplier in Renewable Energy 2017") e entrou, com sucesso, na lista "Top runner global da China em energia renovável de 2017" ("China's Global Top Runner in Renewable Energy 2017"), se tornando uma das primeiras das top runners internacionais.
Com uma forte presença no mercado exterior, conquistada através do "comércio + investimento", diversas tecnologias essenciais de classe mundial e outras vantagens, a LONGi, como uma top runner no monomercado (mercado do produto único) global, foi altamente reconhecida pelo painel de especialistas e selecionada para a primeira lista de "Top runner global da China em energia renovável", com sucesso total.
"Ser radicada na China, servir o mundo" sempre foi a estratégia da LONGi. Seguindo a iniciativa "Belt and Road" (Centurão e Estarada), a LONGi se lança em mais oportunidades internacionais. No processo de se lançar no exterior, a LONGi tem buscado cooperação internacional em capacidade, pesquisa e desenvolvimento e outros aspectos, enquanto se esforça para promover a manufatura e a localização de talentos. A empresa tem se focado em projetos de cooperação em planejamento de energia solar em países essenciais na região da Ásia e do Pacífico, para promover o desenvolvimento de novos mercados para a energia solar e conseguir a globalização de mercado.
No mercado internacional, a LONG tem feito esforços vigorosos para estabelecer filiais em muitos países, como os Estados Unidos, o Japão, a Irlanda e a Alemanha, e investir em países ao longo da "Belt and Road", como a Índia e a Malásia. Para melhorar sua capacidade no exterior rapidamente, o projeto da Malásia iniciou sua produção gradualmente. O projeto da célula e módulo de 500MW também está progredindo consistentemente na Índia, assegurando, efetivamente, o suprimento estável dos monoprodutos (produtos únicos) da empresa nos mercados externos.
No presente, a LONGi está comprometida com a fabricação do mono c-Si wafer, com a fabricação da célula e módulo mono c-Si e com a solução de usina geradora de energia elétrica fotovoltaica, para maximizar o valor dos monoprodutos, reduzir o LCOE e acelerar o progresso em direção à paridade de rede globalmente.
FONTE LONGi Solar