DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 27 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Num exemplo inédito de transformação digital no setor da hospitalidade, o Emaar Hospitality Group lançou cinco aplicativos (apps) nativos que aprimoram a experiência de estilo de vida digital para os hóspedes.
(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/495055/Emaar_Hospitality_Group_5_Apps.jpg )
Os aplicativos se destacam por seu foco em hotéis individuais sob o comando do grupo, diferente das práticas convencionais do setor, e garantem aos hóspedes conectividade digital ponto a ponto com o hotel, via celular.
A apresentação dos aplicativos está alinhada com a nova estratégia digital do Emaar para gerar experiências de cliente avançadas. A abordagem 'móvel primeiro' ? combinada com a ambição do grupo de ser um líder no uso da tecnologia para melhorar a experiência de cliente, deverá ser um divisor de águas para o setor. Os aplicativos são parte de uma série de iniciativas digitais implementadas pelo Emaar Hospitality Group.
O Emaar Hospitality Group escolheu a Go Find It Technologies SA como parceira no desenvolvimento dos aplicativos Address Hotels + Resorts, Vida Hotels and Resorts, Rove Hotels, Palace Downtown e Manzil Downtown.
Os aplicativos Address Hotels + Resorts, Vida Hotels and Resorts, Palace Downtown e Manzil Downtown já estão em funcionamento, enquanto o aplicativo Rove Hotels vai funcionar em breve.
Olivier Harnisch, CEO do Emaar Hospitality Group, disse: "Isto é histórico, pois somos os pioneiros de uma tendência digital para o setor de hospitalidade. Agora nossos hóspedes têm, bem na ponta dos dedos, toda a conectividade e conforto que precisam para uma experiência memorável em nossos hotéis. Os aplicativos permitem que tenham acesso a uma série de serviços em seus celulares, enquanto nos proporcionam dados de tempo real para o fornecimento de serviços de valor agregado".
Os aplicativos dispõem de funcionalidade superior. Eles estão integrados aos sistemas de reservas dos hotéis, oferecem acesso a guias das cidades, são voltados para as mídias sociais e trazem informações relevantes, a exemplo de um convite para ingressar no programa de fidelidade 'U By Emaar', ofertas especiais e muito mais.
Os profissionalmente produzidos e regularmente atualizados guias das cidades vão responder por cerca de 30% do conteúdo de cada aplicativo. Adicionalmente, cada um dos hotéis vai criar seu próprio conteúdo para se conectarem com os hospedes, e ao mesmo tempo facilitar para comerciantes o destaque de eventos relevantes e ofertas especiais.
Os aplicativos Address Hotels + Resorts, Vida Hotels and Resorts, Palace Downtown e Manzil Downtown para iOS e Android estão disponíveis para download na App Store e Google Play. O aplicativo Rove Hotels App será disponibilizado em breve.
Contato:
Kelly Home
ASDA'A Burson-Marsteller
+9714-4507-600
kelly.home@bm.com
FONTE Emaar Hospitality Group