Empresas e Negócios

Bodog lança pré-estreia de campanha publicitária para o pôquer na América Latina

10 abr 2017 às 11:04

LONDRES, 10 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A Bodog, que agitou o setor de pôquer online com suas famosas mesas anônimas, lançou recentemente o programa no México e no Brasil. A empresa está planejando uma campanha publicitária online, que traz um vídeo com qualidade cinematográfica, projetada para mostrar a importância e a vantagem de jogar pôquer anonimamente.

A Bodog está fazendo uma apresentação prévia do vídeo para a mídia do pôquer:

Para o mercado brasileiro: https://www.youtube.com/watch?v=X878nl_Y1WY

O diretor de RP da marca Bodog, Ed Pownall, explicou: "Muitos jogadores de pôquer ainda não sabem que os jogadores rivais podem comprar dados sobre como eles jogam pôquer usando seu Nome de Tela (Screen Name). O inigualável pôquer anônimo em todas as mesas da Bodog impede que isso aconteça, tornando-se o lugar mais satisfatório para se jogar pôquer online".

Ele acrescentou: "Achamos que essa campanha por vídeo captura a mensagem de uma maneira divertida e rápida ? e é certamente melhor que seja assim, porque custa uma fortuna para fazê-lo".

FONTE Bodog

Continue lendo