Economia

Empresas de marketing se unem no Sul

03 out 2001 às 18:17

A empresa inglesa The Marketing Store WorldWide (TMSW) - líder mundial de marketing promocional - oficializou sua associação com a paranaense Refinaria Marketing Promocional para atuar nos três Estados da Região Sul. A estratégia da parceria será intensificar as ações para implantação de programas de incentivos de vendas e fidelização de clientes.

A TMSW é uma empresa que tem faturamento de US$ 350 milhões por ano e atua no mercado mundial desde 1986. Ela chegou ao Brasil em março deste ano, quando comprou a Rocha Azevedo de São Paulo.


Do total de negócios, US$ 20 milhões são provenientes da atuação do grupo na América do Sul (Brasil, Argentina e Chile). A empresa tem escritórios em Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Chicago, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Melbourne, Sydney e Toronto. Entre os clientes da TMSW estão Fiat, Globocabo, Coca-Cola, Sadia e Suzano.

Já a Refinaria Marketing Promocional foi fundada em 99. Mas apesar da pouca idade, já tem em sua carteira de clientes empresas como O Boticário, Global Telecom, GVT, Drogamed, Kraft Foods e HSBC. A empresa fatura R$ 1 milhão ao ano.


Continue lendo