Uma criança de dois anos e seis meses foi encontrada morta em um córrego atrás da residência em que morava, no bairro Boqueirão, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, na manhã desta quinta-feira (7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi avistada por uma moradora da região às 8h45, a cerca de um quilômetro de onde desapareceu no final da tarde desta quarta-feira (6).
Os familiares da criança relataram que a criança havia desaparecido ao entrar no córrego que passa atrás da casa. Contudo, ninguém teria visto ou escutado a vítima cair na água.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Funcart está com inscrições abertas para Curso Intensivo de Iniciação Teatral em Londrina
Moraes mantém delação de Mauro Cid após ouvi-lo por omissões sobre tentativa de golpe
Indiciado pela PF, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
Os vizinhos informaram à PMPR (Polícia Militar do Paraná) que a criança não teria saído pela porta da frente da casa, só restando a possibilidade de queda no córrego.
No início da noite desta quarta-feira, os bombeiros realizaram buscas e fizeram uma varredura no córrego por aproximadamente um quilômetro no sentido da correnteza. Mesmo assim, não conseguiram localizar a criança e a buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal) também esteve no local onde o corpo foi encontrado e afirmou que a causa da morte só poderá ser confirmada pelo médico legista.