BondeNews

Condutor fica preso às ferragens após não respeitar sinalização e bater contra caminhão no Norte do Paraná

31 mai 2024 às 10:30

Um homem de 35 anos ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após desrespeitar a sinalização e colidir frontalmente contra outro veículo de carga na PRC-487, entre Luiziana e Iretama, no Norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (30).


De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista dirigia um Mercedes-Benz Atego quando, ao passar pelo KM 210, em uma operação de "pare e siga", desrespeitou a sinalização e a ordem de parada e continuou o trajeto, colidindo frontalmente com um caminhão bi-trem Volvo FH, que estava acoplado a dois semirreboques e seguia no sentido contrário.


Os dois veículos ficaram danificados e o condutor do Mercedes-Benz teve ferimentos ao ficar preso às ferragens. O homem foi socorrido no local por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), do Atendimento Aéreo e do Corpo de Bombeiros. Após ser desencarcerado, o motorista foi encaminhado ao Hospital Sisnor, de Campo Mourão.


O condutor do Volvo bi-trem, de 45 anos, por sua vez, não se feriu. O homem foi submetido ao teste etilométrico e obteve resultado negativo.


Após levantamentos, os policiais rodoviários estaduais descobriram que ambos os veículos eram de propriedade da mesma empresa. Assim, os dois caminhões foram liberados no local aos responsáveis.



Continue lendo