Um casal foi detido por volta das 17h desta quarta-feira (22) no bairro vila Nova, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), com produtos furtados de um estabelecimento. Eles já possuem, segundo a PM (Polícia Militar), diversas passagens criminais por furto e confessaram que já teriam feito a prática no mesmo local em outras datas.
Em imagem divulgada pela PM, é possível ver que foram furtados um desodorante, duas peças de queijo, uma garrafa de uísque e uma tintura capilar.
Ao chegar para trabalhar, o vigilante identificou a mulher em atitude suspeita, saindo dali em direção à rua, com uma bolsa laranja, e seu comparsa vindo em seguida. O funcionário abordou a dupla e pediu para verificar as notas de compra dos produtos adquiridos.
Leia mais:
Queijo do Paraná está entre os nove melhores do mundo
Lula chama fome de chaga da humanidade e pede 'coragem de agir' ao G20
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Governo do Paraná defende Parceiro da Escola e vai recorrer de suspensão
Porém o casal, aparentando nervosismo, não apresentou os comprovantes e confessaram o furto ao funcionário e, posteriormente, à polícia.
Furtos anteriores
O vigilante do estabelecimento disse à PM que o local vem sofrendo outros furtos ao passar dos meses e, ao consultar as imagens de segurança, é possível identificar o casal.
De acordo com o relato do funcionário, eles entram no estabelecimento, tomam rumos diferentes e, após pegarem as mercadorias que lhes interessam, encontram-se em um ponto específico, fora da visão dos clientes, onde colocam os itens em uma bolsa.