Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gospel

Zezé Di Camargo diz que foi surpreendido com projeto solo do irmão Luciano

Folhapress
16 jul 2024 às 13:31

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Zezé Di Camargo, 61, contou que começou a pensar em sua carreira solo quando descobriu que o irmão, Luciano, 51, queria seguir carreira gospel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Veja ranking

Oito restaurantes brasileiros estão entre os cem melhores do 50 Best América Latina

Imagem de destaque
Análise global

Adultos com diabetes quadruplicam em três décadas e a maioria não recebe tratamento

O cantor disse que foi surpreendido com a notícia de que Luciano lançaria um álbum sem ele. "Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda", disse em entrevista a André Piunti, no YouTube.

Publicidade


Zezé ressaltou que foi nesse momento que decidiu também criar o seu projeto sozinho. "Liguei o pisca alerta e pensei: 'também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã'. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica. Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o 'Rústico', um caminho sem volta. Precisei me precaver."


Apesar disso, ele garante que existe uma boa relação entre os irmãos. "A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso. Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes".


Apesar dos projetos solo, até o fim de 2024, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano está com diversos shows agendados pelo Brasil.


Imagem
FIML: Trio Iroko leva a diversidade da música latina ao Teatro Ouro Verde
O encontro no Brasil proporcionou uma mistura de gêneros latino-americanos, com fortes e evidentes raízes dos lugares onde viveram e percorreram, unindo a música erudita às formas populares como valsa, milonga e rumba.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo