Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Relação com chacinas

Polícia Civil divulga imagens de assassinato de policial

Agência Estado
14 jan 2014 às 18:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 14, imagens do assassinato do policial Aride Luis dos Santos, de 44 anos, horas antes das mortes em série de 12 homens entre a noite deste domingo, 12, e a madrugada de hoje em Campinas, no interior de São Paulo. "A polícia divulgou as imagens do latrocínio do policial para pedir à população que, pelo disque-denúncia, aponte os responsáveis pelo crime. Pelo perfil das pessoas, quem as conhece poderá identificar", afirmou o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.

Em Campinas, Grella afirmou que 15 pessoas serão ouvidas entre esta terça e quarta-feria, 15, pela força-tarefa de policiais destacada para investigar o caso e defendeu a atuação da PM no Estado, apesar de não descartar o envolvimento de policiais nas chacinas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Polícia Civil tem como principal suspeita o envolvimento de policiais militares nos assassinatos, como represália à morte do colega no posto de combustível. Testemunhas da maioria dos crimes relataram ter visto os assassinos com toca-ninja, sobretudo escuro e coturno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carreiras de elite no setor público vão ganhar até R$ 36 mil com aumentos que chegam a 10,9%

Imagem de destaque
Queimada florestal

Monitoramento mostra que 99% dos incêndios no Brasil são por ação humana

Imagem de destaque
Rodovias federais

Mortes em colisões traseiras crescem e têm uso celular como um dos responsáveis

Imagem de destaque
Foz do rio Doce

Estudo relaciona deformidades em tartarugas e peixes no ES a rejeitos da tragédia de Mariana

"Nenhuma hipótese está descartada. A Polícia Militar tem (PM) relevantes serviços prestados à comunidade e cerca de 90 mil homens. Portanto, uma instituição com esse tamanho, pode sim, eventualmente, ter pessoas que tenham desvios", afirmou o secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo. "Por ora, é muito cedo para afirmar algo. A polícia não vai descansar enquanto esse caso não for esclarecido, é compromisso de governo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade