A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, há pouco, a morte de um dos três homens que caíram em um tanque subterrâneo de um posto de combustível na tarde desta sexta-feira (17), no Belenzinho, zona leste da capital paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Os três homens caíram de uma altura entre 4 e 6 metros em um tanque subterrâneo do posto, enquanto trabalhavam no local. Eles foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados para hospitais da região.
Um deles sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, no Tatuapé, onde morreu. Segundo a Secretaria de Saúde, a família ainda não foi encontrada para ser informada sobre o falecimento.
Atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outro homem foi levado ao Hospital Municipal Ignácio de Proença, na Mooca, e, segundo a secretaria, seu estado de saúde é estável.
O terceiro homem foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui e seu quadro de saúde é estável, informa a Secretaria de Saúde do estado.