A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, há pouco, a morte de um dos três homens que caíram em um tanque subterrâneo de um posto de combustível na tarde desta sexta-feira (17), no Belenzinho, zona leste da capital paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Os três homens caíram de uma altura entre 4 e 6 metros em um tanque subterrâneo do posto, enquanto trabalhavam no local. Eles foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados para hospitais da região.
Um deles sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Carmino Caricchio, no Tatuapé, onde morreu. Segundo a Secretaria de Saúde, a família ainda não foi encontrada para ser informada sobre o falecimento.
Leia mais:
Pobreza e violência tiram seis anos de vida dos negros no Brasil
Bolsonaro e aliados se apegam a tese de perseguição contra investigação de golpe
Aumento nos custos da construção civil pressiona preços dos imóveis no Brasil
6 em cada 10 pardos não se consideram negros, diz Datafolha
Atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outro homem foi levado ao Hospital Municipal Ignácio de Proença, na Mooca, e, segundo a secretaria, seu estado de saúde é estável.
O terceiro homem foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui e seu quadro de saúde é estável, informa a Secretaria de Saúde do estado.