Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Homens discutem e trocam socos durante treino em academia em MG; veja vídeo

UOL/Folhapress
26 jun 2024 às 17:58
- Reprodução/X
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois homens trocaram socos em uma academia na região central de Belo Horizonte, na segunda-feira (24), após um debochar da forma como o outro malha.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O momento foi gravado pelos demais frequentadores da academia e divulgado nas redes sociais. As imagens mostram que os dois homens trocam socos e outras agressões físicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Barragem rompeu em 2015

Lula diz que Vale está enganando o povo de Mariana e Brumadinho

Imagem de destaque
Confira passo a passo

Como mudar o nome e gênero no cartório civil

Imagem de destaque
Setor mais inclusivo

Setor de telesserviços emprega mais de 14 mil transsexuais no Brasil

Imagem de destaque
Saiba como se prevenir

Golpe do BPC frauda benefício do INSS depois de roubar dados de idosos


Alguns alunos e funcionários do local tentam intervir para conter os dois agressores. Um jovem com camisa preta e outro com a camisa do Cruzeiro são os que se agridem. Posteriormente, os ânimos são contidos e a briga chega ao fim.

Publicidade


Jovem de 20 anos registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. Segundo informações do B.O., ele disse ser cliente da academia e já havia se desentendido com o mesmo rapaz, com quem não mantinha contato.


Briga foi motivada por olhar de deboche. O jovem contou aos policiais que estava se exercitando quando percebeu que o homem estava "olhando e debochando" enquanto ele malhava. Em seguida, o homem do deboche teria "partido para cima" dele, o que motivou a pancadaria com "agressões mútuas".

Publicidade


Suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro rapaz chegou a sofrer uma lesão no rosto.


Ocorrência foi registrada pela PM-MG como "vias de fato" e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Centro, que investigará o caso. Como os dois envolvidos na briga não tiveram suas identidades divulgadas, não foi possível localizá-los para pedir posicionamento. A academia também não se posicionou sobre a confusão. O espaço segue aberto para manifestação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade