O GGI (Grupo de Gestão Integrada) realizou neste sábado, 27, três interdições e autuações, resultado de 25 vistorias. Casos foram numa loja na avenida Brasil, um pet shop na avenida Tiradentes e o Hotel Elo no centro, onde estava acontecendo uma festa na área de lazer do terraço. Piscina, academia, sauna e sala de eventos foram interditadas. O estabelecimento foi multado em R$ 10.000,00.
O GGI continua a fazer vistorias neste domingo, 28, principalmente em locais públicos da cidade, fechados pelo decreto da última sexta-feira. As equipes do GGI já estão nas ruas verificando de dia funcionamento do comércio, atendimento de serviços e espaços públicos. Já à noite são vistoriados bares, lanchonetes, disk-cerveja, restaurantes, festas clandestinas, espaços públicos, entre outros.
Vistorias acontecem entre 9h e 14h, com outras equipes entre 14h e 19h e à noite entre 20h e 1h da madrugada. O GGI verifica denúncias feitas pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria). O balanço com dados gerais do final de semana será divulgado amanhã (1º de março).
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Oito restaurantes brasileiros estão entre os cem melhores do 50 Best América Latina
Adultos com diabetes quadruplicam em três décadas e a maioria não recebe tratamento
Participam do GGI as secretarias de Fazenda (SeFaz), de Mobilidade Urbana (Semob), de Saúde, de Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, a Comunicação, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Dados 27 de fevereiro
* 25 vistorias;
* 10 orientações;
* 3 autuações e interdições .