Brasil

Colisão frontal deixa um morto e 6 feridos na PR-323

20 jul 2009 às 07:47

A neblina pode ter sido a causa de um grave acidente ocorrido às 8h50 da manhã deste domingo (19) na PR-323, no município de Sertaneja, distante 63 de Cornélio Procópio, no norte do estado. Morreu na colisão frontal Gilberto de Oliveira Alves, 48 anos, que conduzia um GM Astra, com placas de São Joaquim da Barra, no estado de São Paulo.

Estavam no veículo com ele Suely Aparecida Aversani, 44, e Karina Yuki Naozua, 19, que tiveram ferimentos graves e foram trazidas ao Hospital Universitário de Londrina.


A colisão foi com uma camionete GM Capitiva, de Maringá, conduzida por Nelson Sussumo Shinnai, 49 anos. No veículo estavam a esposa do motorista, Maria Lucimara dos Santos Torres, 38, e dois filhos do casal, de 13 e 7 anos. Os quatro tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio.

Segundo o posto rodoviário Charles Naufal, o acidente se deu em decorrência de uma ultrapassagem realizada, porém, em local permitido. Acredita-se que a neblina tenha impedido a visão do carro que vinha no sentido contrário.


Continue lendo