Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Avenida Inglaterra

Cidade Iluminada inicia modernização em LED na avenida Inglaterra

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 mai 2019 às 10:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Sercomtel Iluminação segue com as ações de implantação de luminárias LED na avenida Inglaterra até a próxima sexta-feira (17). O trabalho, realizado para a Prefeitura de Londrina, teve início na tarde de ontem no trecho próximo à Avenida Portugal e segue até o encontro com a Avenida Dez de Dezembro.

Ao todo, serão substituídas 80 luminárias viárias de sódio por LED em toda a extensão da via.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl, assim como nas demais avenidas onde o trabalho já foi executado, os moradores da região e quem trafega diariamente pela avenida perceberão o resultado da modernização das luminárias já nestes primeiros dias de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inquérito corre sob sigilo

Ministro abre inquérito no STF contra Silvio Almeida por suspeita de assédio sexual

Imagem de destaque
Mudança no relógio

Horário de verão tem apoio de 54,9% da população, diz estudo

Imagem de destaque
Aposta em candidatos

TSE reconhece ilegalidade de bet eleitoral para apostas em candidatos

Imagem de destaque
Veja os números sorteados

Aposta de Pernambuco leva sozinha R$ 81 milhões na Mega-Sena


"Maior eficiência energética e economia, melhora no índice de reprodução das cores e de visibilidade para condutores e pedestres são alguns dos principais benefícios que esta tecnologia proporciona", explica Luciano.


Desde o início da execução do programa Cidade Iluminada, a Sercomtel Iluminação realizou a modernização das luminárias nas avenidas Saul Elkind, Tiradentes, Higienópolis, Maringá, avenida Paraná (Calçadão), Quintino Bocaiúva e Ayrton Senna.

A obra integra a primeira fase do programa Cidade Iluminada, que prevê a substituição de mais de 23 mil pontos de iluminação, com a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio ou de sódio por LED. A ordem de serviço da primeira fase do programa foi assinada pelo prefeito Marcelo Belinati no final de fevereiro e os trabalhos devem durar 30 meses, com um investimento de mais de R$ 42 milhões, provenientes da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade