O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta na manhã de hoje (11) da Unidade de Terapia Semi-intensiva, após melhora do quadro clínico, e está internado em apartamento no Hospital Israelita Albert Einstein, informou boletim médico divulgado há pouco.
O presidente não tem dor, nem febre e segue com melhora do quadro pulmonar. Na última semana, ele havia sido diagnosticado com pneumonia. Foi suspensa a nutrição parenteral (endovenosa) e introduzida dieta leve e mantido o suplemento nutricional.
Visualizar esta foto no Instagram.Mais um início de semana. Vamos à luta! 🇧🇷! Um bom dia a todos!
Leia mais:
Vida Além do TrabalhoJornada 6x1 opõe entidades de trabalhadores e patronais
Benefícios à saúdeCinco minutos de atividades físicas ajudam a controlar pressão alta, sugere estudo
Salários de até R$ 13 milVeja como se preparar para o Concurso Unificado da Justiça Eleitoral
Doença crônicaCampanha alerta pais a respeito de sintomas de diabetes em crianças
Estão sendo mantidas também as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.
Por ordem médica, as visitas permanecem restritas. O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente na tarde desta segunda-feira e disse que ele deve ter alta ainda esta semana. Doria disse ainda que o presidente se reuniu com, pelo menos, um ministro hoje. A assessoria da presidência não confirmou a visitas de ministros.