Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Busca implacável

Após 17 anos de buscas, filho acha matador do pai

Agência Estado
04 jul 2016 às 14:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante 17 anos, um morador de São Paulo percorreu o Brasil em busca do homem que assassinou seu pai e fugiu. A longa jornada por justiça terminou na noite de sexta-feira, dia 1º, no bairro Vitória Régia, em Sorocaba, interior de São Paulo. Levados pelo filho, policiais militares prenderam Neurivan Santos da Silva, acusado de ter matado a tiros, na noite de Natal de 1999, o empreiteiro Davi da Silva Tanajura, então com 45 anos.

De acordo com o filho da vítima, que prefere ter a identidade preservada, Silva era meio irmão da esposa de Davi e, naquela noite, havia participado da ceia de Natal com a família. Na época, o suspeito estava em processo de separação da ex-mulher e não gostou de ver o empreiteiro conversando com ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Houve uma discussão na frente da casa e, quando Davi se virou para entrar, foi atingido por três disparos nas costas. O autor dos tiros fugiu. Na época, a Justiça decretou a prisão do acusado, mas ele nunca foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja ranking

Oito restaurantes brasileiros estão entre os cem melhores do 50 Best América Latina

Imagem de destaque
Análise global

Adultos com diabetes quadruplicam em três décadas e a maioria não recebe tratamento

Imagem de destaque
'Se usa TNT'

Autor de atentado deixou mensagem a pichadora do 8/1 e chamou escultura no STF de 'estátua de merda'

Imagem de destaque
Da cantora Sia

Música 'Unstoppable' foi usada em clipe por homem antes de se explodir em Brasília

Inconformado, o filho decidiu fazer buscas por conta própria. Foi atrás do assassino, que chegou a morar em Minas Gerais e em outras cidades do interior paulista. Por várias vezes, ele esteve perto de apanhá-lo, mas ele sempre escapava. Desta vez, ele chamou a polícia, que deteve Silva. O suspeito negou o crime, mas foi levado para a prisão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo