Neste domingo (28), Ana Patrícia e Duda enfrentaram as egípcias Marwa Abdelhady e Doaa Elghobashy no vôlei de praia de Paris 2024. As brasileiras venceram as africanas por 2 a 0, fazendo um confronto confiante e desafiador, contra uma equipe pouco conhecida mundialmente.
Jogo foi marcado por provocações e gritos de comemoração. Duplas se envolveram diretamente no duelo e jogaram envoltas de tensão logo nas estreias, mas se cumprimentaram de modo tranquilo ao fim da partida.
Brasileiras voltam às quadras contra espanholas no dia 30 de julho. Ana Patrícia e Duda vão para segundo jogo olímpico contra europeias Liliana e Paula.
Leia mais:
Qualidade de água em praia alargada de Balneário Camboriú é ruim ou péssima
Foragidos do 8/1 se frustram com Milei e ficam na mira da polícia na Argentina
Lula sanciona lei a respeito do uso de bioinsumos na agropecuária
Brasil tem 727 pontes em mesma situação crítica de estrutura que caiu entre TO e MA
Duda e Ana abriram vantagem no primeiro set e fizeram 1 a 0 no placar. Período inicial foi marcado por superioridade brasileira e confiança das atletas, que venceram por 21 a 14.
Apesar de segundo set mais equilibrado, a dupla do Brasil conseguiu a vitória por 21 a 19. Em partida de estreia das equipes, a seleção brasileira fez 2 a 0 e finalizou o confronto. Ao todo, foram 18 pontos para Ana Patrícia e 12 para Duda, além de 12 erros das adversárias.