Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estavam sem coletes

Bombeiros retomam buscas de desaparecidos após barco virar em represa em Primeiro de Maio

Redação Bonde
04 nov 2023 às 09:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 30º Batalhão da Polícia Militar informou que os bombeiros recomeçaram nesta manhã de sábado (4) as buscas de duas pessoas que seguem desaparecidas após uma embarcação virar na tarde de sexta-feiira (3) após um vendaval na represa em Primeiro de Maio, a cerca de 74 km de londrina


Um grupo de 5 amigos que estava hospedado em uma chácara na estrada do Limoeiro saiu com o barco para pescar logo cedo. Na hora do almoço, por conta da ventania, a embarcação virou e todos caíram na água. Um dos homens conseguiu nadar até a Ilha do Sol. Este sobrevivente fez contato com a polícia e Corpo de Bombeiros. Mais dois homens foram resgatados e outros dois estão desaparecidos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma equipe da Polícia Ambiental começou as buscas. Os bombeiros chegaram e deram sequência a este trabalho. De acordo com a Polícia Ambiental, os três sobreviventes estavam aparentemente íntegros, mesmo assim a equipe orientou a ir até o hospital para passar por uma avaliação.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira os números:

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai para R$ 40 milhões

Imagem de destaque
Acusado de assédio

Lula nomeia Esther Dweck como ministra interina dos Direitos Humanos após demissão de Silvio Almeida

Imagem de destaque
Saiba mais

Lula usa pronunciamento do 7/9 para criticar Musk

Imagem de destaque
Mudança imediata

MEIs têm novas regras para emitir notas fiscais


Um dos sobreviventes contou aos policiais que o barco virou por causa do vento muito forte e que todos estavam sem colete salva vidas. Após cair na água pegaram os coletes e ficaram agarrados às peças boiando. Ele ainda contou que veio uma chuva forte e todos se espalharam e perderam o contato visual um do outro.  


As buscas foram encerradas por volta das 20h45, por não ter mais condições seguras e de visibilidade. O Corpo de Bombeiros recomeçou as buscas agora de manhã.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade