Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Responsabilidade Celestial

16 fev 2018 às 12:08

Compartilhar notícia

Santo Sepulcro - Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Peregrinando com fé


Realizando peregrinações ao longo dos anos, vivenciei e presenciei milagres na vida de amigos que fiz pela fé. E vejo o quanto é importante acreditar no que estamos fazendo durante uma peregrinação. Peregrinar é mais do que viajar. Penso que deveria ser uma responsabilidade de todos os peregrinos trazerem consigo algo que poderá transformar a vida de amigos e familiares.


Foi essa responsabilidade que tocou o coração do Carlos Lioti durante nossa peregrinação à Terra Santa, lá em 2015. Comentei com Carlos que em uma de minhas viagens dona Hilda, mãe do Padre Romão, ao visitar o Santo Sepulcro em Jerusalém, comprou um véu e colocou-o sobre a laje do túmulo. Logo depois distribuiu pedaços do tecido para algumas pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inspirado nessa história, ele resolveu comprar um véu branco e, apesar do pouco tempo para ficar no interior da capela, colocou o véu sobre a laje do túmulo e fez uma oração pedindo ao Senhor Jesus para abençoá-lo, e também abençoar aqueles que um dia poderiam tocá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Logo que voltou a Londrina, Carlos pediu a uma costureira que cortasse o véu em 64 pedaços afim de distribuí-los. Das pessoas que receberam o véu, algumas chamaram atenção a sua atenção. Uma delas foi uma pessoa conhecida, filha de uma amiga de Carlos que é Pastora de uma igreja, e que, há muito tempo, desejava ter um filho, mas até então não tinha conseguido realizar esse sonho.

Publicidade

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"Ela já tinha chegado a engravidar, porém perdeu a criança com cinco meses de gestação. E, em razão das circunstâncias, e pelo tempo em que o feto ficou em sua barriga, os médicos disseram que teria que esperar em torno de um ano para tentar uma nova gravidez. Eu entreguei a ela um pedaço do véu e em aproximadamente três meses estava grávida", relatou Carlos.


Mais tarde, Carlos soube pela sua mãe que todas as noites ela orava com o véu sobre seu ventre pedindo por um filho com saúde perfeita. E uma linda menina nasceu.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara - Santo Sepulcro
Santo Sepulcro

Essa conversa com Carlos me fez perceber o quanto nós podemos ajudar na busca e, principalmente, no encontro de nossos irmãos com o Sagrado. Por isso minha oração hoje é: ‘Senhor, faça com que eu, de fato, entenda a responsabilidade celestial que carrego’.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo