Esta semana tive o prazer de conversar com uma pessoa muito querida, não só para mim, mas para todo o grupo que percorreu os caminhos de São Paulo pela Turquia e Grécia no mês de abril. A Rossilene celebrou o dom da vida nessa peregrinação e vai nos contar o porquê.
Já entendemos, baseados nos outros relatos, que a visita a Éfeso foi ímpar. Conhecer a casa de Maria tocou profundamente todo o grupo, em especial, a Rossilene, que no dia de nossa visita relembrava uma data triste e feliz ao mesmo tempo. No dia dois de maio completavam 43 anos de um acidente, onde perdeu duas amigas e foi salva pela intercessão de Nossa Senhora.
"Foi muito emocionante. Sou muito devota da Mãe, e quando entrei em sua casa, fiquei muito à vontade. Parecia estar conversando com Nossa Senhora. Então me envolvi em um choro expressivo após tantos anos do acidente, pela primeira vez", revelou.
Rossilene já visitou Israel por duas vezes, mas afirma que essa peregrinação foi a mais significativa e onde foi possível vivenciar momentos de sua fé que jamais havia imaginado. Fiquei extremamente tocada pelo testemunho de Rossilene e nele tive ainda mais certeza que nossa fé nos salva. Por isso, convido você a rezar comigo neste dia para que possamos pedir ao Senhor que aumente a nossa confiança em suas vontades.
#Peregrinação #Turquia #Grécia #Éfeso.