Não sei que andou falando por aí que mãe é sinômino de perfeição.
Certeza absoluta que quem estabeleceu o padrão da perfeição, nunca amamentou e nem teve mastite 😢, mas também não sentiu aquele bafo gostoso pós-mamada. Ai que saudade!
Nunca acordou durante a madrugada para acalentar um filho ou virou a noite cantando todas as canções de um repertório de aaaaanos, incluindo o Hino Nacional, para tentar acalmar um choro capaz de acordar os vizinhos. 😂
Nunca exerceu o papel de "mãetorista" tendo quinhentas e cinquenta coisas pra fazer ao mesmo tempo, mas também não acompanhou a evolução e a independência do filho tão de perto.
Nunca passou a noite em claro medindo a febre e pedindo que fosse com ele a doença do filho, mas também não ouviu um obrigada ou um eu te amo tão sincero na vida.
Nunca entendeu o significado real da palavra forte e nem mesmo aprendeu a arte de sorrir mesmo que o mundo esteja desmoronando.
Nunca tantas outras situações. Nunca!
Depois de um turbilhão de emoções, temos que ser perfeitas?
Não né, gente. Mãe chora mesmo. Aliás, chorar no banho é divino. 😂 Mãe se desespera em determinadas situações. Já vi mãe que quis largar tudo e sair correndo. 😬
Não são filhos que nos cobram a perfeição. Filhos querem amor!
Ser mãe, não é ser perfeita.
Ainda bem!