O empresário Cléber Maurício de Souza e o designer Fabiano Batista estão à frente de um dos endereços que têm a estreia mais aguardada na região: a Urban Arts. Com o objetivo de trazer arte para todos, a galeria de arte aposta em preços acessíveis e traz, em seu portfólio, mais de 6 mil artistas nacionais e internacionais e mais de 170 mil artes. A inauguração está prevista para 11 de março, na Rua Montevidéu, 610. A dupla falou com o Blog e com a FOLHA na última semana, durante a sessão de fotos no apartamento decorado do Wave, da Vectra, no showroom da construtora. As fotos são de Juliano Ayub.
Como se deu o encontro com a Urban Arts?
A Urban sempre foi uma paixão. Conhecemos a franquia na CasaCor São Paulo. Depois disso, foi um longo namoro. A Galeria é atrativa e apaixonada pela arte, isso foi contagiante e logo de cara já sabíamos que seria um presente para Londrina.
Leia mais:
Dr. José Junqueira apresenta nova clínica, às margens do Lago Igapó: veja como foi
Sibrax Software e seus 30 anos de história: comemoração mais que especial
Pré-inauguração Supriluz Premium: veja mais lances
“A cidade na retina”, por Célia Musilli: noite de autógrafos
Qual a proposta com a Urban?
O objetivo da Urban Arts sempre foi trazer arte para todos, com preço acessível e uma diversidade de artistas independentes com artes autorais e tudo com tiragem limitada. São 250 cópias com certificado de autenticidade atrás e número de tiragem.