Uma noite de celebração marcou os 30 anos da Sibrax Software, empresa que nasceu em Londrina, revolucionou o mercado contábil regional e hoje impacta todo o Brasil com suas soluções inovadoras.
O sonho começou a ser escrito em 1994, quando o fundador, Sr. Osvaldo Lima, planejava adquirir uma máquina de escrever elétrica Olivetti Praxis 201. Esse desejo o levou a investir em um dos primeiros computadores lançados no Brasil, dando origem ao primeiro programa de contabilidade de Londrina e região.
Hoje, a Sibrax Software é referência nacional, com sistemas que otimizam processos, reduzem erros e simplificam a rotina de mais de 20 mil usuários, oferecendo soluções integradas para contabilidade, folha de pagamento, gestão fiscal, emissão de notas e administração de condomínios.
Leia mais:
Pré-inauguração Supriluz Premium: veja mais lances
“A cidade na retina”, por Célia Musilli: noite de autógrafos
Primeiro Encontro de Imobiliaristas de Londrina e Região: aos detalhes!
Plano de Saúde Hospitalar inaugura Centro Médico em Arapongas: a cobertura completa
A celebração reuniu clientes pioneiros, atuais, colaboradores e familiares em uma noite cheia de emoção e homenagens. Entre os destaques, foram reconhecidos o primeiro funcionário da empresa, Adriano Zancheti, o primeiro sócio, Sr. Everaldo de Carvalho Pereira, e os colaboradores com 10, 20 e 30 anos de dedicação.
Um dos momentos mais marcantes foi o grande brinde, quando a diretoria convidou todos os colaboradores para compartilhar essa conquista. "A Sibrax é feita de histórias, e cada colaborador é um autor dessa trajetória de sucesso", destacou a organização.
A grande noite contou com a produção e organização da Alpes Eventos, decoração assinada por Cora Ferreira, apresentação da Banda Girardi, gastronomia do Buffet Laguna e coquetelaria da SenseOne, que tornaram o evento ainda mais especial.
As fotos de Henrique Campinha mostram mais e a cobertura completa aparece via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, nos próximos dias, e nas edições impressa e on-line desta terça, 17 de dezembro, na Folha de Londrina.