E nos últimos dias, estive com a Carol Fonseca e a Ana Matos. A dupla está às voltas com o lançamento do Instituto Ébera. A missão do Instituto? "Gerar impacto social e humanizado, desenvolvendo, apoiando e implantando projetos”, revela Ana, que é a superintendente do Instituto.
Com trabalho consagrado apostando no desenvolvimento cognitivo infantil, com o qual fundamentou sua escola, Carol aposta, mais uma vez, nas habilidades cognitivas, no Instituto Ébera. "Agora, essas habilidades estão voltadas para as técnicas de enfrentamento de tratamentos de saúde”, revela.
Ana, por sua vez, trabalhou por mais de uma década como assessora parlamentar, na Câmara dos Deputados. Há dois anos, saiu da Câmara e foi atuar como relações-públicas do escritório Vernalha & Pereira. Em 2020, começou a atuar na estruturação e desenvolvimento de projetos em inovação e impactos sociais. Sua expertise vem de encontro à proposta do Instituto Ébera. "O Instituto pretende ser o canal de interlocução de pessoas, trazer projetos, criar ações e humanizar esses centros de tratamento para crianças e adolescentes”, ressalta Ana à FOLHA.
Leia mais:
Dr. José Junqueira apresenta nova clínica, às margens do Lago Igapó: veja como foi
Sibrax Software e seus 30 anos de história: comemoração mais que especial
Pré-inauguração Supriluz Premium: veja mais lances
“A cidade na retina”, por Célia Musilli: noite de autógrafos
O lançamento do Instituto, que traz, na presidência, o empresário Wagner Marques, acontece na próxima quinta, dia 22. Os embaixadores serão o youtuber Rezende e seu irmão, João Rezende. As fotos são de Carmen Kley.
O Instagram, para acompanhar o Instituto, é @instituto_ebera