E como trouxemos na FOLHA, na edição do último fim de semana, a Equipe Rosa dos Ventos fez bonito na terceira edição do Festival Roama do Nordeste, realizado em Paulo Afonso, na Bahia, no último mês.
“Foi uma semana de treinamento e aprendizagem sobre o Dragon Boat (Carranca Boat). Após aulas teóricas e práticas, tivemos oportunidade de participar das competições com as demais equipes de Remadoras Rosa do Brasil”, afirma Alice Perfetto, que integra o grupo de mulheres que venceram o câncer de mama e remam em um dragon boat, no Lago Igapó, nas práticas que envolvem condicionamento físico e treino técnico.
Leia mais:
Pré-inauguração Supriluz Premium: veja mais lances
“A cidade na retina”, por Célia Musilli: noite de autógrafos
Primeiro Encontro de Imobiliaristas de Londrina e Região: aos detalhes!
Plano de Saúde Hospitalar inaugura Centro Médico em Arapongas: a cobertura completa
Incansável, o time formado por mulheres sobreviventes do câncer de mama prepara-se para mais desafios. Vem aí a primeira edição do Festival Dragon Boat, de 26 a 29 de outubro em Brasília (DF).
As fotos de Bruno Ferraro, durante recente sessão de treinamentos, no Lago Igapó, e da competição na Bahia ilustram este post.
* Para saber mais sobre as ações do Rosa dos Ventos Londrina, como colaborar e acompanhar a agenda, a dica é acessar o Facebook oficial e o Instagram @rosadosventoslondrina.
A matéria completa, na FOLHA, está aqui.