Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antes tarde do que nunca

26 dez 2010 às 10:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Essa correria é porque trabalhei todos esses dias, incluindo o dia de Natal. Todo mundo sabe que essa festa não é comemorado por esses lados e preciso entrar no rítmo do pessoal. As cidades estão iluminadas, enfeitadas como se fosse haver a maior festança, daquelas de varar a noite, mas no frigir dos ovos vamos para casa, abraçamos nossos filhos, tentamos convencê-los de que o Papai Noel virá se eles dormirem cedo e escondidinho colocamos os presentes embaixo de uma árvore cheias de neon escondidinho num canto da sala.
No dia seguinte, saimos correndo para o trabalho e essa rotina se prolonga até o final do ano sem ninguém se importar com amigos secretos, ceias, leitão assado e outras iguarias típicas de quem vai comemorar.
Passando pela estação central, aqui perto de casa, me deparei com um arranjo muito bonito que me fez lembrar de como era gostoso aquela sensação de expectativa na hora de abrir os presentes, ficar olhando de canto de olho tentando descobrir quem foi que colocou os presente lá. Foram meus tempos de Brasil, divididos com amigos da academia, amigos do futebol, amigos vizinhos.
Atrasado, gostaria de enviar meus votos sinceros de felicidade, paz, saúde e harmonia para todos com quem dividi os bons momentos da minha vida.
A decoração da "minha" estação está aí embaixo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo