Beirada nipônica

A privada que defende pênaltis

31 out 2012 às 21:09

Eu sei que as empresas precisam vender, ainda mais numa época como agora. Os publicitários japoneses criaram uma propaganda para a Toto, indústria que produz e cria vasos sanitários, banheiras, box para chuveiros e tudo mais ligado ao banho.
Acho que a Toto está presente em 90% dos lares, escritórios e fábricas japonesas, mesmo assim precisa vender. E para isso criou uma propaganda onde um privada defende pênaltis.
Eu não sei quais mensagens eles quiseram passar ao público consumidor, mas achei o negócio tão inusitado que resolvi mostrar para não acharem que estou doido.
Já o jogador que bate os pênaltis é um velho conhecido meu. Kubo foi um bom centroavante, foi da seleção e disputou Copa do Mundo. Canhoto, ágil e um pouco fora do padrão japonês de ser. A dupla (privada e jogador) se combinam, mas que eu não entendi nada de nada é uma verdade.
A empresa divulga também que o produto não será comercializado e projeto será apenas utilizado para a divulgação da marca. Acho que o que eles querem é mostrar a tecnologia que dominam. Sei lá.

A privada e os pênaltis


Continue lendo