O calor continua. Neste final de semana a temperatura oscilou entre 35 e 38 graus e só comendo um sorvetinho é que você se sentia melhor.
Sem querer ser "burguês" o meu sorvete preferido é o Haagen Dozs com trema no primeira "a" e que eu não coloquei porque não sei como. Mas, por sorte, não é todo mundo que pensa como eu e por isso os sorvetes por aqui variam uma enormidade. O preferido do meu filho menor é o de melância onde os caroços são feitos de chocolate. Meu outro filho gosta de Chocomint, uma mistura de menta com pedacinhos de chocolate que tem o gosto parecido com pasta de dente.
Tenho certeza de que pouca gente experimentou sorvete de gengibre, pimenta ou alface. Mas deste lado do mundo que é o outro lado do mundo, tudo isso é rotina, e o pior é que você acaba se habituando e acha a coisa mais natural do mundo experimentar sorvete de feijão doce, gergelin, tofu, chá verde, etc.
Mas o que é muuuito diferente, até mais que os sorvetes, é o atendimento. Se você não acredita, veja o vídeo e bom apetite.
Sorvetes e atendimento diferentes.