Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Versão híbrida

Novo Elantra terá motor elétrico e visual mais esportivo

Folhapress
26 mar 2020 às 08:15

Compartilhar notícia

- Divulgação / Hyundai
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Hyundai apresentou nesta semana a sétima geração do Elantra, apenas cinco anos depois da sexta. Cada ciclo de um carro dura, em média, de sete a oito anos, dependendo da receptividade.

Para essa versão, a marca preferiu alongar o carro e dar um ar de cupê, moda que começou com o rival Honda Civic e parece que não vai acabar tão cedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vendas começam nos Estados Unidos no final do ano com motor 2.0 a gasolina de 149 cv e uma inédica configuração híbrida com um 1.6 a
gasolina aliado a um elétrico. Os dois combinam 141 cv de potência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Motocicletas se multiplicam sob o olhar mais atento da política

Imagem de destaque
Análise

Acidentes com motos sobrecarregam o SUS e levam a perda de mobilidade, amputação e dor crônica

Imagem de destaque
Livre passagem

Saiba como funcionam os pedágios free flow no Brasil após regulamentação

Imagem de destaque
Atualização gradual

Waze passa a receber alertas por voz via IA do Google


Divulgação / Hyundai
Divulgação / Hyundai


O Elantra, que já foi vendido no Brasil, não tem a sétima geração confirmada ainda. No ano passado, a marca chegou a mostrar a versão anterior no Salão do Automóvel de São Paulo prometendo que o venderia, mas o carro não chegou às lojas.

O segmento já não é mais atrativo como foi. O líder de vendas é o Toyota Corolla, mas os rivais ficam muito distantes, como o Civic e o Volkswagen Jetta, já que a faixa de preço foi dominada por utilitários esportivos, mais atrativos para o mercado brasileiro neste momento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo