Apenas um ano após o lançamento, o Mitsubishi Pajero Sport já passou por uma reestilização que visa diminuir críticas que o modelo vinha recebendo, principalmente na traseira.
As lanternas continuam que formato polêmico, mas foram encurtadas e não descem mais até o para-choque, como na versão vendida até então.
A frente muda também, com nova grade, para-choque e faróis.
A lista de equipamentos cresceu. O Pajero Sport ganhou painel de instrumentos digital, abertura elétrica da tampa do porta-malas e o controle de algumas funções do carro por aplicativo de celular..
Leia mais:
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Vai viajar no fim do ano? Veja itens obrigatórios e essenciais para uma viagem tranquila
Motocicletas se multiplicam sob o olhar mais atento da política
Acidentes com motos sobrecarregam o SUS e levam a perda de mobilidade, amputação e dor crônica
O SUV vem com motor 2.4 a diesel com 190 cv e câmbio automático de oito marchas. Custa R$ 291.990 na versão HPE e R$ 318.990 na topo de linha HPE-S.