A linha 2021 do TrailBlazer, recém-lançada pela Chevrolet, tem as mesmas mudanças visuais da S10. Com uma nova frente, o modelo mantém os faróis, mas recebe uma grade maior e dividida com o nome da montadora por extenso. O logotipo de gravata dourada fica menor.
O TrailBlazer será vendido em versão única Premier por R$ 269.850 com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv. A transmissão é automática de seis marchas.
A tração é sempre 4x4 com reduzida. Segundo a montadora, a turbina foi recalibrada para diminuir o tempo de resposta quando o motorista pisa no acelerador. Número da própria Chevrolet diz que o utilitário vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.
Leia mais:
Motocicletas se multiplicam sob o olhar mais atento da política
Acidentes com motos sobrecarregam o SUS e levam a perda de mobilidade, amputação e dor crônica
Saiba como funcionam os pedágios free flow no Brasil após regulamentação
Waze passa a receber alertas por voz via IA do Google
Além do novo visual, o SUV ganha central multimídia atualizada com tela de 8" e internet wifi para os ocupantes. O serviço, no entanto, precisa ser contratado com uma empresa de telefonia. Ainda recebeu alerta de batida com frenagem automática e rodas de 18". Não existem opcionais para o modelo.