Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sprint Challenge

Caio Castro retorna à Porsche Cup com série de homenagens para Ayrton Senna

Beatriz Cesarini - UOL/Folhapress
05 mar 2024 às 19:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caio Castro está de volta à Porsche Cup, na categoria Sprint Challenge, ao lado da equipe Red Ram. O piloto irá homenagear a trajetória de Ayrton Senna ao longo deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Após uma temporada competindo com caminhões na Copa Truck, Caio Castro anunciou o retorno à Porsche Cup com a Red Ram, equipe pela qual conquistou grandes resultados, inclusive um primeiro lugar em Interlagos, no ano de 2021.

Publicidade


Em cada etapa, Caio irá usar macacão, capacete e layout dos carros inspirados nas quatro equipes que Ayrton Senna pilotou. A ação passará por Toleman, Lótus, Teal Lótus Camel e McLaren.


Após a temporada, haverá um leilão beneficente com as peças usadas pelo piloto durante as corridas, com arrecadação destinada ao Instituto Ayrton Senna e projeto social da Mangueira.


"Há tempos que venho pensando nesse projeto junto com meu time, em uma maneira de homenagear uma das figuras mais importantes do automobilismo mundial, alguém de quem sou fã desde criança e que me inspira a cada novo desafio nas pistas, então estou muito empolgado e animado para apresentar ao público tudo que pensamos e projetamos para essa homenagem inédita. Nos últimos anos, tenho me dedicado às corridas e pilotar tem sido algo que me motiva, me inspira, e este ano trazer essa memória do lendário tricampeão mundial de Fórmula 1 vai ser especial demais", disse Castro em entrevista coletiva.


Caio Castro concilia a vida de ator com o automobilismo desde 2020. Ele já participou de diversos campeonatos amadores e profissionais, incluindo vitórias e títulos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade