A companhia aérea Webjet lança na segunda-feira (17) uma nova campanha. Vai vender passagens aéreas com valor de tarifa de ônibus em guichês da estação Central do Brasil. O ponto de venda da companhia, segundo a assessoria de imprensa da Webjet, faz parte do processo de revitalização de um dos símbolos mais famosos do Rio de Janeiro.
O espaço escolhido fica inserido no conjunto arquitetônico do prédio da Central. A Webjet informou em nota à imprensa que está apostando no potencial de mais de 10 milhões de consumidores que utilizam os trens urbanos mensalmente, e que nunca viajaram de avião.
Para marcar a estreia, a companhia venderá bilhetes em condições facilitadas e o cliente que for ao novo balcão poderá pagar as passagens em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito.
Além do parcelamento, a taxa de conveniência deixará de ser cobrada no quiosque, uma economia de cerca de R$ 30. Quem passar pela Central também poderá concorrer a um dos bilhetes aéreos que serão sorteados durante todo o dia da inauguração. A Webjet possui hoje mais de 150 voos diários para 17 cidades do Brasil, e acaba de inaugurar suas operações em Florianópolis (SC).
Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 13 milhões de pessoas.