A Webjet anunciou o início das operações nas cidades de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Navegantes, em Santa Catarina. A empresa fará quatro voos diários passando por Foz e outros quatro pela cidade catarinense com tarifas a partir de R$ 29. Com as novas rotas, a companhia amplia para treze o número de destinos voados.
"Essas novas rotas irão atender a uma demanda crescente em localidades importantes e ainda pouco atendidas, como Navegantes, que fica próximo a Florianópolis, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú", afirma em nota o presidente da empresa, Fábio Godinho. O executivo explica ainda que Foz do Iguaçu concentra grande fluxo de passageiros em virtude da usina de Itaipu, do turismo proporcionado pelas cataratas e também por conta dos países fronteiriços.
As novas rotas entrarão em operação a partir do dia 10 de dezembro, mas no site webjet.com.br já é possível comprar as passagens. Na internet, a compra dos novos trechos pode ser feita à vista, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, dividido em até 6 vezes sem juros e obter financiamento direto com Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul em até 36 vezes, além de cartão de débito. Já nas lojas dos aeroportos é possível fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.
Leia mais:
Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos
Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter
Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens
Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas
Também estão previstos, ainda para este ano, voos para a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A empresa aguarda apenas a aprovação dos órgãos governamentais competentes. Para atender essa demanda e o crescimento geral da empresa, três novas aeronaves Boeing 737-300 serão incorporadas à frota e são esperadas para 2011.
A Webjet oferece atualmente cerca de 120 voos diários para mais de dez regiões do País. Sua frota é composta por 20 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a companhia já transportou mais de 8 milhões de pessoas.