Dicas

Vale-viagem é opção criativa para presentear no Natal

06 nov 2009 às 12:37

Presente de Casamento, Bodas, Natal, Aniversário, Dia dos Pais, das Mães, Dia das Crianças, dos Namorados. Para tornar o ato de presentear mais original e criativo, a CVC Turismo investe em uma nova ferramenta de comercialização de pacotes de viagens, que promete aquecer as vendas no varejo especialmente nesse fim de ano.

A novidade leva o nome de Vale-viagem CVC, um produto exclusivo que chega ao mercado neste mês que antecede as compras de Natal, para trazer uma opção a mais àqueles que ficam em dúvida sobre a melhor forma de surpreender com o presente ideal.


Podendo ser adquirido em qualquer uma das lojas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, o Vale-viagem CVC é a solução perfeita para quem pretende homenagear alguém ou mesmo para empresários que costumam oferecer viagens de incentivo a parceiros como prêmios de metas ou concursos.


As grandes empresas, com filiais espalhadas pelo País, por exemplo, poderão comprar o Vale-viagem e presentear seus colaboradores alocados em outros estados, já que o cartão pode ser trocado em qualquer loja CVC ou nos agentes de viagens credenciados em todo o território nacional.


Desenvolvido pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, agência de publicidade que atende a operadora de viagens, e pela Área de Planejamento e Estratégia em Vendas da CVC, o Vale-viagem é personalizado e composto por um kit que contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola e caixa-presente e cartão temático de acordo com a data comemorativa escolhida (veja a foto).


Para adquirir o Vale-viagem CVC, o cliente e/ou a empresa pode comprar o valor total referente à viagem escolhida ou, se preferir, pode adquirir cotas com valores a partir de R$ 200, que podem ser complementados pelo beneficiado e/ou trocados por viagens nacionais e internacionais.


Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o ganhador pode pagar a diferença à vista ou em parcelas com cheques, cartões de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento disponíveis nas lojas CVC ou nos agentes de viagens credenciados. Já se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em uma próxima compra de pacotes da operadora.


Outro grande benefício é que Vale-Viagem CVC não tem prazo de validade, podendo o ganhador utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado.


Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site www.valeviagemcvc.com.br.


"O projeto abre um novo canal de comercialização de pacotes, utilizando nossa rede de distribuição por todo o País. Trata-se de um produto ainda não existente no mercado de turismo, que oferece novas oportunidades de vendas para nossos agentes de viagens e lojas CVC", diz Valter Patriani, presidente da CVC Turismo.

"O cliente poderá comprar o Vale-Viagem em São Paulo, por exemplo, e presentear alguém que resida em Manaus, utilizando nossas filiais e representantes no Brasil. É prático e funcional, além de ser um presente original e inesquecível", diz Patriani.


Continue lendo