Em cada lugar há uma infinidade de opções menos exploradas e tão surpreendentes para se visitar quanto as já conhecidas em cada destino. O guia As Viagens Mais Fantásticas do Mundo (Publifolha, nov./2010), traz mil alternativas de atrações escondidas em cidades vibrantes consideradas roteiros turísticos mundiais.
Com belas e impressionantes imagens, são sugestões temáticas para todos os tipos de viajantes: têm viagens para lugares antigos e históricos, para festivais e festas, grandes jornadas, marcos arquitetônicos, maravilhas da natureza, praias, esportes e atividades, arte e cultura e os roteiros menos conhecidos das principais cidades dos quatro cantos do mundo.
O leitor conhecerá as vantagens de visitar a Isla del Sol, na Bolívia, descobrir o litoral Noroeste da Córsega e as esplendorosas Ilhas Croatas, além de outras surpresas como: as maravilhas de Delft, pequena cidade da Holanda que oferece canais charmosos marcados por cafés, pavimentos de pedras e grandiosidade histórica ou ir ao Festival de Jazz de Montreal, que reúne mais de 700 shows, com artistas vindos de mais de 30 países.
Leia mais:
Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos
Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter
Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens
Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas
Cada capítulo corresponde a temas específicos e oferecem variadas dicas de hospedagem, alimentação, quando ir, como chegar e onde circular. Apresenta ainda as principais vantagens e desvantagens dos destinos mais visitados, para que o leitor escolha aquele que combina mais com seu perfil.
Especificações Técnicas:
As Viagens Mais Fantásticas do Mundo
Autor: Dorling Kindersley
Editora: Publifolha
Paginação: 336 páginas
Preço: R$ 89,90
Acabamento: capa dura
Papel: glossy art 130 g/m²
Impressão: 4 x 4 cores
Serviço:
As Viagens Mais Fantásticas do Mundo pode ser encontrado nas principais livrarias do país. Também pode ser adquirido pelo televendas 0800140090 ou pelo site www.publifolha.com.br.