Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Salgado!

Preço de ingressos para a Disney sobe e chega a R$300

Redação Bonde
24 fev 2015 às 09:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Abraçar o Mickey agora ficou mais caro. No dia 22, a Walt Disney Co. aumentou o preço dos ingressos da Disneyland, da Disney World e o restante dos parques temáticos nos EUA.

Uma entrada para passar o dia na Disneyland da Califórnia, que antes custava US$ 96 (cerca de R$ 276), agora custa US$ 99 (cerca de R$ 285) para visitantes a partir de 10 anos de idade, afirmou a companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Crianças de 3 a 9 anos agora agora pagam US$ 93 (R$ 268) nesse parque – antes era US$ 90 (R$ 259).

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro


No Magic Kingdom, da Walt Disney World, na Flórida, o preço do ingresso de pessoas com 10 anos ou mais subiu de US$ 99 (R$ 285) para US$ 105 (R$ 302). Para crianças entre 3 e 9 anos, o valor é de US$ 99 (r$ 285), e não mais de US$ 93 (R$ 268).

Publicidade


Em outros parques da companhia na Flórida, como o Epcot, o Hollywood Studios e o Animal Kingdom, a entrada também subiu, de US$ 94 (R$ 271) para US$ 97 (R$ 279).


A Disney normalmente aumenta os preços dos ingressos dos parques americanos anualmente, afirma Suzi Brown, uma porta-voz da Disneyland. "Nós adicionamos novas experiências continuamente, e muitos dos nossos visitantes escolhem ingressos para vários dias ou passes anuais, o que permite fazer uma grande economia", afirmou.


Os parques têm registrado forte crescimento na visitação aos seus parques temáticos. No quadrimestre finalizado em 27 de dezembro do ano passado, o lucro do segmento cresceu 9% para US$ 3,9 bilhões e a visitação aos parques da Califórnia e da Flórida foi recorde, subindo 7%.

(com informações G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade