A GOL Linhas Aéreas anunciou uma grande mudança no programa Smiles. A partir do dia 10 de outubro de 2013, a companhia adotará um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais.
A maior novidade é que o número de milhas em voos nacionais será calculado de acordo com o preço pago pela passagem e não pela distância do percurso. A má notícia fica por conta das passagens promocionais, que não darão mais direito a milhas no programa. Segundo a companhia, as novas regras vão tornar mais fácil o cálculo de milhas acumuladas por voo.
Nos voos internacionais, a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos codeshare, não existe mínimo, porém as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.
Leia mais:
Governador sanciona leis para fomento do turismo rural
Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!
Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro
Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro
A GOL continuará a oferecer bônus diferenciados por categoria de fidelização, tanto nos voos domésticos como internacionais. O cliente Smiles Diamante receberá 100% a mais sobre as milhas acumuladas, o Ouro 50% e o Prata 25%.
A GOL afirmou que a medida tem como objetivo aumentar a fidelização dos clientes e a emissão de passagens prêmios e recompensar os passageiros frequentes.
Para mais informações acesse o site da GOL. (Com informações do Melhores Destinos)