Mirella e Rômulo largaram seus empregos em multinacionais, carreiras em franca ascensão e estabilidade financeira para iniciarem uma viagem de volta ao mundo, que vai durar cerca de 2 anos e passar por 50 países.
A mineira Mirella Rabelo e o gaúcho Rômulo Wolff viajam muito por conta do trabalho, mas não podiam aproveitar a vida como queriam. Em julho de 2013, o casal de namorados começou a planejar uma volta ao mundo.
Para viabilizar o projeto "Travel and Share – Uma volta ao mundo", eles trabalharam por mais um ano e, em julho de 2014, pediram as contas para se dedicarem integralmente ao planejamento da viagem, que incluiu a criação de um site e perfis em redes sociais, bem como a busca de parcerias e patrocinadores.
Leia mais:
Londrina, um destino natural para adultos e crianças
Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável
As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!
Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana
A jornada teve início no dia 21 de janeiro. A intenção de Mirella e Rômulo é ficar cinco meses na América do Sul, três na América do Norte, dois na Oceania, oito na Ásia, três na Europa e, por fim, mais três meses na África. "Esperamos que nossa viagem inspire outras pessoas a irem em busca de seus sonhos e fazer coisas que os façam felizes", declara o casal.
A empresa de tecnologia no segmento de turismo, Hotel Urbano, patrocinará a viagem do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff. O projeto do casal chamado de "Travel and Share – Uma volta ao mundo" também terá apoio da Samsung e da rede Walmart.com.
A Samsung fornecerá as Smart Cameras para que nenhum momento da viagem passe em branco. As câmeras serão utilizados pelo casal para registrarem os lugares por onde passarem, além de postarem em suas redes sociais todas as imagens com ajuda da conectividade Wi-fi e NFC.