Nutrição

Combinação de água morna com suco de limão em jejum desintoxica o organismo

28 fev 2017 às 14:48

O efeito adstringente do limão pode operar maravilhas no organismo. O ácido cítrico trabalha como um verdadeiro detergente, dissolvendo gorduras e toxinas e tornando o PH do corpo alcalino.

O limão é o melhor aliado na busca de bem-estar físico, melhora nas funções do organismo e consequente maior energia no dia a dia. O ácido cítrico do limão funciona dissolvendo toxinas e gorduras, desintoxica, aumenta a produção de colágeno, aumenta resistência imunológica e facilita a queima de gordura localizada.


O primeiro passo é começar a experimentar beber água morna com meio limão espremido em jejum, todas as manhãs. O resultado não é imediato, é necessário que o organismo se acostume com o suco diário.

Congelar a fruta e ralar a casca para consumir com chás, sobremesas e outros alimentos. A casca do limão é rica em D-Limoneno, um princípio ativo que ajuda a combater a ansiedade e a depressão, ajuda a dissolver cálculos renais e a desentupir veias. A água com limão pode ser consumida várias vezes por dia mas não excedendo 2 a 3 unidades da fruta por dia.


Continue lendo