Notícias

Saúde convoca 64 profissionais aprovados no Teste Seletivo

17 mar 2021 às 10:27

64 candidatos foram convocados no teste seletivo da Prefeitura de Londrina. Eles foram classificados para as funções de auxiliar de Enfermagem, enfermeiro, assistente de Gestão em Serviços de Saúde e médico clinico geral plantonista.


O Executivo convoca 30 auxiliares de Enfermagem e sete enfermeiros, para comparecerem nesta quinta-feira (18), na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A apresentação será pela manhã, entre 9h e 11h, com os candidatos divididos em grupos a cada uma hora. O intuito é evitar aglomerações de pessoas. A íntegra do Edital n° 019/2021 foi publicada no Portal da Prefeitura, na página do teste seletivo.


E pelo Edital n° 020/2021, estão chamados para aceitação de vaga 14 auxiliares de Enfermagem, 10 enfermeiros, dois médicos clínico geral e um assistente de Gestão. Estes devem comparecer na próxima terça-feira (23), entre 9h e 10h, conforme agendado no edital, na sede da Secretaria de Saúde. Este edital será publicado na edição desta terça-feira (16) do Jornal Oficial do Município.


O endereço da sede da Secretaria é Avenida Theodoro Victorelli, 103. Em caso de ausência no aceite de vaga, o candidato será desclassificado automaticamente do Teste Seletivo n° 166/2020.


No ato de apresentação, cada candidato deverá entregar um envelope lacrado, contendo os documentos pessoais e acadêmicos previstos no edital de convocação. O envelope também deve conter os formulários preenchidos de ficha cadastral, e a declaração de não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos, em anexos. Para identificação, o envelope deverá conter, no lado externo, o protocolo de entrega de documentos. Após a entrega, cada item será analisado para definir se o candidato atende aos requisitos de cada função.

A Prefeitura informou que, assim que a documentação for aceita, os contratados serão admitidos no Município para exercer suas atividades em escalas nas unidades de saúde. As admissões serão emergenciais e por período determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação, para que os novos profissionais integrem as equipes de enfrentamento à pandemia de Covid-19.


Continue lendo