Notícias

'Cãosultor' de concessionária conquista mais de 150 mil seguidores no Instagram

21 ago 2020 às 10:40

O vira-lata Tucson, 'cãosultor' de vendas adotado pela concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo, acaba de ultrapassar a marca de 150 mil seguidores no Instagram.


Tucson é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. No Instagram, suas fotos ultrapassam a marca de 30 mil curtidas. Isso porque os internautas não resistem à fofura e à simpatia do novo funcionário da concessionária.



O cãozinho influencer viralizou na internet depois que a Hyundai Motor Brasil o apresentou como colaborador no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho.


Na ocasião, Tucson foi fotografado com crachá de identificação na porta da loja. O post da marca sul-coreana repercutiu em países como Austrália, China, Estados Unidos e Índia.


Com cerca de um ano, o simpático vira-lata caramelo foi adotado pela equipe da concessionária em um dia de chuva do mês de abril, em meio à pandemia do coronavírus, período em que aumentaram os casos de abandono de animais.



Atualmente, ele tem uma rotina que passa por idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. Tucson também virou atração dos clientes, que podem fazer visitas de segunda a sexta-feira, durante o horário do expediente de trabalho.


Continue lendo