Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feito em Londrina

App londrinense oferece rede social para apaixonados por pets

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 abr 2019 às 09:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que tal uma rede social para os apaixonados por pets em que é possível encontrar fotos de bichinhos e a localização das lojas e dos profissionais para cuidar de seus filhotes pertinho de sua casa? A appegada é o aplicativo idealizado para quem tem animais de estimação. Lançado oficialmente em novembro de 2018, o app já foi ativado em Londrina, Florianópolis, Curitiba e Cascavel. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Além de uma rede social completa para os tutores, o app traz utilidades para encontrar serviços e produtos do mundo pet por meio de geolocalização. A ideia do aplicativo surgiu quando Paulo Henrique Ferreira, CEO da appegada, perdeu um gato em 2015 e decidiu fazer um projeto que tivesse uma função social para encontrar animais perdidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao baixar o aplicativo, o usuário tem acesso a uma rede social com fotos de cachorros, gatos e até coelhos, postadas por seus tutores. O app também oferece funcionalidades como "Encontre Serviços", "Encontrados e Perdidos" e "Adote um Pet". Os serviços são guiados a partir da localização do celular e os estabelecimentos são listados por ordem de proximidade, mas também é possível aplicar filtros para melhorar os resultados da busca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja as 'eminhas':

Presidente Lula posta vídeo com filhotes de ema do Palácio da Alvorada

Imagem de destaque
Participe!

Feira de adoção de pets em Londrina acontece neste sábado

Imagem de destaque
Pesa em média 30 kg

Técnicos do IAT devolvem à natureza sucuri com 1,6 metro em Umuarama

Imagem de destaque
Sem indiciados

Justiça arquiva inquérito sobre a morte do cão Joca


Para movimentar a integração e ajudar na localização de pets perdidos ou para adoção, basta preencher as informações para cadastrar um animal ou navegar para ver as fotos.

Publicidade


O projeto começou a ser viabilizado e cresceu para além do esperado. Hoje a appegada é um verdadeiro ecossistema pet. O aplicativo conta com uma rede social exclusiva, serviços de Pet Shops, adestradores, veterinários e clínicas, animais encontrados e perdidos, animais para adoção e um blog com dicas para os usuários.


A expectativa é que, com o aumento crescente dos usuários a cada semana, o aplicativo esteja rodando no Brasil inteiro até o segundo semestre de 2019. "A intenção agora é fortalecer a base de profissionais a fim de criar uma corrente entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda, mas também entre quem quer comprar e quem precisa vender", afirmou Paulo Henrique.

Empresas e ONG’s também estão convidadas a participar do projeto. Para o cadastro de produtos e serviços é só acessar o site oficial da appegada, preencher um formulário e aguardar a aprovação. Para as ONG’s e protetores dos animais, é disponibilizado a aba "Adote um pet", eles podem cadastrar seus animais ou entrar em contato com o [email protected] para possíveis dúvidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo